De 01 a 04 de Março realiza-se o maior evento de jogos de tabuleiro Português.

A editora de Vermoil, PYTHAGORAS, está presente no evento, onde vai realizar playtest com os dois jogos que vai lançar em 2018, e ainda a organizar dois torneios, no domingo, com os jogos: Millions, o Último Soldado e Lusitania.

Este evento é uma oportunidade única dos curiosos poderem experimentar e começar este hobby num ambiente simpático e informal.

Deixamos aqui algumas perguntas e respostas sobre o evento:

A Câmara Municipal de Pombal aprovou a minuta de contrato a assinar entre o Município e a Infraestruturas de Portugal (IP), documento que estabelece as responsabilidades de ambas as entidades no desenvolvimento do projeto necessário à concretização da requalificação do IC2 no concelho de Pombal.

O projeto preconiza uma intervenção entre as Meirinhas e Pombal, entre os quilómetros 136,7km e 148,5km, ficando, de acordo com o contrato, a cargo do Município o desenvolvimento do projeto de execução da referida obra, que incluirá a reformulação de várias intersecções ao longo desse percurso, soluções estas que foram sempre reclamadas pelo Município, e que se pretende que venham a incutir uma melhoria da segurança dos peões e dos automobilistas.

A Freguesia de Vermoil procura colaborador(a) para Programa Contrato Emprego Inserção +

Área Projecto: Apoio à acção educativa
Tarefas: Apoio no serviço de refeições e acompanhamento nos recreios, na limpeza dos espaços escolares e na manutenção dos ajardinados
Duração: 12 meses