Domingo Gordo e Baile de Carnaval em Vermoil

A Comissão de Festas em Honra do Sagrado Jesus tem já marcados dois eventos para o mês de fevereiro.

No domingo - 16 de fevereiro - celebra o domingo gordo, servindo um delicioso cozido à portuguesa. O almoço está marcado para as 13h00m, no Salão Paroquial de Vermoil. As inscrições poderão ser feitas através dos contactos: Filipe Leitão - 964365333 ou Luís Martins - 914417204. Adultos pagam o valor de 12,00€, as crianças dos 5 aos 12 anos pagam o valor de 8,00€ e crianças com idade inferior a 5 anos não pagam. Garanta o seu lugar!

No sábado - 22 de fevereiro - realiza-se o baile de carnaval, ao som da música dos anos 80, a partir das 22h00m, no Salão da Sociedade Filarmónica Vermoilense. Haverá prémios para a mellhor máscara masculina e feminina. A entrada tem o valor de 3,00€ com uma bebida "simples" (água, sumo, imperial) incluída.

A Comissão de Festas convida toda a comunidade a fazer parte destes eventos, que conjugam o convívio e a animação, com a angariação de fundos para a organização das tradicionais festas religiosas no mês de agosto.

Apareça e faça parte da(s) festa(s)!

Entrada | Sistema | Domingo Gordo e Baile de Carnaval em Vermoil