Serão quatro dias de festa em Vermoil.

Começam hoje as festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus. A grande atracção está marcada para o último dia - segunda-feira, 27 de agosto, com o espectáculo dos QUINTA DO BILL, mas até lá haverá atividades para todos os gostos.

Hoje a noite é dedicada aos anos 80, com o DJ CAZÉ. E antes da música, haverá porco no espeto, marcado para as 20h00, aquando da abertura do arraial.

Amanhã, pelas 10h00 terá início o Passeio dos Clássicos! O arraial abre às 15h00m com bar, quermesse, os já "habituais" jogos populares. A garraiada começa às 16h00 e o serão musical estará a cargo do grupo musical Luso Brasileiro e da WEGA BANDA.

O domingo começa com a alvorada com repicar dos sinos, seguindo-se a arruada pela Sociedade Filarmónica Vermoilsense. A missa está marcada para as 15h00, seguindo-se a procissão, e posterior venda de bolos e ofertas. Às 17h30 a Sociedade Filarmónica Vermoilense fará o seu concerto. A noite termina com a actuação da famosa banda BANDA ACESSO.

A Sociedade Filarmónica Vermoilense convida todas as pessoas a assistirem ao "Concerto de Verão" que se realiza hoje, pelas 21h30m, na igreja velha de Vermoil.

Trata-se de um concerto que antecede as festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, e que é dedicado a todos os emigrantes da freguesia e amantes da instituição.... A SFV pretende desta forma divulgar o seu trabalho e partilhá-lo com os emigrantes que por esta altura regressam à terra Natal para umas férias entre família e amigos.

É já logo à noite!

Apareça!

As festas em honra de Nossa Senhora Boa Viagem, nos Matos da Ranha, começam hoje e duram até ao próximo dia 6 de agosto.

O primeiro dia das festas tem desporto, com o Passeio BTT Noturno, pelas 20h30 e a noite termina com o som da música dos anos 80, pelo DJ CAZÉ.

No sábado, o destaque vai para a BANDA OVERFLOW, marcado para as 22h00.

No domingo, haverá alvorada pelas 09h00 e a chegada da Filarmónica Vermoilense está prevista para as 10h00. Haverá missa solene seguida de procissão, às 15h00. A tarde continua com Zumba Kids e a atuação do Rancho Folclórico dos Matos da Ranha. O serão musical estará a cargo da BANDA DFB e a noite finda com o fogo de artifício.

A festa termina na segunda feira com a atuação da BANDA REMIX e o espetáculo "LOS ROMEROS".

De sábado a segunda haverá tasquinhas, onde poderá saborear a deliciosa gastronomia local.

Visite os Matos da Ranha e faça parte da festa.

feed-image