Clássicos de Vermoil realizaram passeio até Tomar

No passado dia 22 de julho, realizou-se mais um passeio da Associação de Clássicos de Vermoil, intitulado a Rota do Templários.

Como habitualmente foram convidados os sócios e a população em geral a participar num passeio que este ano foi além do convívio, com história e cultura.A organização decidiu conhecer e dar a conhecer duas referências da nossa história, a nível vinícola, visitando a Herdade dos Templário em Tomar, "onde fomos tão bem recebidos com um passeio guiado pela quinta e uma belíssima prova de vinhos", refere Milton Duarte, presidente desta coletividade.

A nível histórico e económico os amantes dos clássicos foram ao Museu Nacional Ferroviário, com direito a visita guiada e a belas histórias de tão importante meio de transporte que foi um dos impulsionadores do desenvolvimento do nosso país.

O almoço foi partilhado no agradável parque de merendas - Parque do Bonito.

Entrada | Noticias | Clássicos de Vermoil realizaram passeio até Tomar