Festas do Sagrado Coração de Jesus começam hoje

Serão quatro dias de festa em Vermoil.

Começam hoje as festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus. A grande atracção está marcada para o último dia - segunda-feira, 27 de agosto, com o espectáculo dos QUINTA DO BILL, mas até lá haverá atividades para todos os gostos.

Hoje a noite é dedicada aos anos 80, com o DJ CAZÉ. E antes da música, haverá porco no espeto, marcado para as 20h00, aquando da abertura do arraial.

Amanhã, pelas 10h00 terá início o Passeio dos Clássicos! O arraial abre às 15h00m com bar, quermesse, os já "habituais" jogos populares. A garraiada começa às 16h00 e o serão musical estará a cargo do grupo musical Luso Brasileiro e da WEGA BANDA.

O domingo começa com a alvorada com repicar dos sinos, seguindo-se a arruada pela Sociedade Filarmónica Vermoilsense. A missa está marcada para as 15h00, seguindo-se a procissão, e posterior venda de bolos e ofertas. Às 17h30 a Sociedade Filarmónica Vermoilense fará o seu concerto. A noite termina com a actuação da famosa banda BANDA ACESSO.

O último dia das festas começa com a alvorada com repicar dos sinos. Às 18h00 celebrar-se-à missa pela intenções dos festeiros. O arraial abre pelas 18h30. O grupo musical KLASS antecede o espectáculo dos QUINTA DO BILL e a noite termina com o sorteio dos prémios das rifas e o fogo de artifício.

A comissão de festas convida todos a fazerem parte desta festa. Apareça!

Entrada | Noticias | Festas do Sagrado Coração de Jesus começam hoje