A freguesia de Vermoil está de luto. Faleceu o Presidente Carlos Santos. O funeral realiza-se amanhã, às 16h00, nos Matos da Ranha

A freguesia de Vermoil está de luto.
Hoje, ao início da tarde, faleceu o nosso Presidente Carlos José Mendes dos Santos, vítima de doença súbita.
Carlos José Mendes dos Santos, tinha 56 anos, era casado, pai de dois filhos e avô de duas meninas. Natural da Ranha de Baixo, residia nos Matos da Ranha. Além dos vários projetos empresariais que desenvolveu desde 1983, foi secretário da Junta de Freguesia desde 2005, nos três mandatos com o Presidente da Junta Ilídio Manuel da Mota. Em 2017 foi eleito presidente da Junta de Freguesia, “pois sentiu que não podia entregar o trabalho de 12 anos a outra pessoa e decidiu avançar com a candidatura” (in Notícias de Vermoil, edição n.º 33). Estava atualmente a meio do seu primeiro mandato enquanto presidente, causa que abraçou com humildade, empenho e determinação.
Foi também um homem ligado às coletividades, havendo assumido a presidência da Associação de Vizinhos e Amigos dos Matos da Ranha e da Associação dos Clássicos de Vermoil. Dedicado às causas, foi membro voluntário, desde o início, das Brigadas Autárquicas de Proteção Civil e Vigiláncia Florestal da Freguesia de Vermoil.
A Câmara Municipal de Pombal decretou 3 dias de luto municipal.
A Freguesia de Vermoil está de luto, pela perda do seu presidente, que era um Homem de convicções. A Freguesia de Vermol está de luto pela perda de um amigo.
A Freguesia de Vermoil expressa as mais sentidas condolências à família e a todos os que hoje estão de luto por esta grande perda!
A Freguesia de Vermoil estará para sempre grata por todo o trabalho e dedicação do seu Presidente!

Até sempre Sr. Presidente, amigo Carlos!

As cerimónias fúnebres de Carlos Santos serão realizadas na igreja dos Matos da Ranha, segunda-feira – 20 de janeiro, pelas 16h00m. O corpo estará em câmara ardente na igreja velha de Vermoil, este domingo, a partir das 14h00m.