EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

A Brigada Autárquica de Voluntários de Vermoil desempenha um importante trabalho na vigilância da floresta, na sensibilização da população para os cuidados com a floresta, bem como na 1ª intervenção em situações de incêndio.

Além do trabalho de vigilância que é realizado por seis equipas, devidamente escaladas e sempre em prontidão no período critico do Verão, as equipas de Vermoil têm mostrado saber desempenhar um importante papel na Proteção Civil da sua Freguesias, como é exemplo a sua ação aquando da tempestade de Gong, em 19 Janeiro de 2013, que devastou a floresta do nosso território, derrubando centenas de árvores que cortaram dezenas de vias na freguesia de Vermoil, tendo as equipas da nossa Brigada procedido prontamente à sua reabertura.

Torna-te Voluntário!