Junta de Freguesia oferece cheque-prenda a recém-nascidos de Vermoil

A Junta de Freguesia de Vermoil, consciente da importância do apoio às famílias, promove a oferta de um cheque-prenda a todos os bebés que nasçam na Freguesia.

A medida abrange, assim, todos aqueles que foram pais ou vão ser no ano 2020 e constitui uma ajuda às famílias de Vermoil através de um cheque-prenda que a junta de freguesia oferece, no valor 100€ em artigos de puericultura, a todos as crianças que nasçam na freguesia de Vermoil.

Para o efeito, foram assinados protocolos com várias empresas da freguesia de modo a poderem descontar o cheque-prenda. Uma iniciativa que conta com o apoio dos Móveis Ilídio da Mota, da Farmácia Mendes, do Supermercado Mais Perto de Vermoil e do Supermercado Ceteli, dos Matos da Ranha, que aderiram a esta iniciativa da Junta de Freguesia de Vermoil.

Para mais informações podem contactar os serviços da junta de freguesia. O regulamento está disponível na sede da junta de freguesia.