Mensagem do Presidente da Junta

O ano de 2020 iniciou-se com uma enorme contrariedade para a freguesia de Vermoil, com a perda do nosso querido presidente Carlos Santos. No mês de março, o país deparou-se com numa situação de pandemia e subsequente confinamento que afetou, igualmente, a população de Vermoil.

O desafio que foi colocado a este executivo, é de dupla responsabilidade, por um lado, dar continuidade ao caminho previamente traçado, e por outro, dar resposta às expetativas e necessidades dos Vermoilenses.

Queremos transmitir a todos os Vermoilenses o nosso compromisso com vista à contínua modernização desta nossa freguesia.  Nesse intuito, para além da criação do logotipo, apresentamos, também, o novo site da freguesia de Vermoil que permitirá uma melhor divulgação das atividades, tanto da junta de freguesia como de todas as suas Associações. Pretende-se que esta nova ferramenta permita uma maior proximidade com a população.

Com mais um ano de mandato, existem vários projetos que serão iniciados e/ou concluídos, os quais permitirão melhorar as condições de vida da população. Estes projetos, pretendem ir além das obras físicas, nomeadamente, no que diz respeito ao Apoio Social que temos dinamizado através da “nossa” Comissão Social Inter-Freguesias de Carnide, Meirinhas e Vermoil.

Todos os dias, esta junta de freguesia dá o seu melhor em prol de todos. Estamos aqui para dar resposta aos desafios de toda a população.

Protejam-se e muita saúde para todos nós e para as nossas Famílias.

O Presidente da Junta

Daniel Ferreira