Junta de Freguesia mantem cemitérios abertos no Dia de Todos os Santos e Dia de Finados

Com o aproximar do Dia de Todos os Santos e do Dia de finados, aumentam as visitas para homenagear os familiares e amigos sepultados nos cemitérios da freguesia.

Considerando a importância da visita às sepulturas dos entes queridos, a Junta de Freguesia Vermoil decidiu manter todos os cemitérios da freguesia abertos.

Aconselhamos que as limpezas e as visitas sejam efetuadas durante a semana, em detrimento dos dias de fim-de-semana, de modo a evitar aglomeração de pessoas.

No entanto solicitamos que sejam compridas as seguintes regras:

• Uso de máscara durante a permanência no cemitério;
  • Lavagem de mãos ao sair e ou entrar.
  • Distanciamento de pelo menos 2 metros entre pessoas;
  • Proibida a partilha de utensílio de limpeza como baldes, vassouras e restantes artigo;
  • Permanência reduzida ao mínimo indispensável;
  • Cumprimento de todas as regras da DGS

Todos temos de ser agentes da Saúde Pública

Proteja-se e proteja o próximo.

Comunicado – regras para frequência dos cemitérios da freguesia nos dias 1 e 2 de novembro de 2020