Comissão Social Inter-freguesias relembra o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher

Com o intuito de comemorar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, a APEPI com a colaboração do Município de Pombal, pediu a participação de várias entidades no sentido que em todas as freguesias do concelho de Pombal durante o dia 22 de novembro de 2019 até ao dia 29 de novembro de 2019, estivessem afixados por todo o concelho cartazes de sensibilização sobre este tema.

A Junta de Freguesia de Vermoil e a Comissão Social Inter Freguesias Carnide, Meirinhas e Vermoil desafiaram algumas associações e grupos da comunidade a realizarem um cartaz de sensibilização. O Centro Social Júlio Antunes, a Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha e as Seniores do Grupo da Partilha de Saberes colaboraram na realização desta atividade.

Todos juntos conseguimos fazer a diferença.

Muito Obrigado a todos pela colaboração!

Rita Santos
Técnica APOIAR: Comissão Social Inter-freguesias